Dia das Mães

         Considerando que o dia das mães é uma data comemorada em todo mundo, anualmente, a Escola Burlamaqui não poderia deixar de homenagear as mães dos alunos que nela estudam. Para isso, elabou e executou o seguinte projeto.

Aprecie algumas imagens desses evento
A diretora fazendo acolhida às mães

A plateia de mães
A mesa com os presentes das mães
Momento de oração
Alunos recitando posia
Alunas tocando flauta

Alunas dançando balet arte

Leitura de mensagem
Entrega de presentes

4 comentários:

  1. Esse dia foi muito especial para nossas mães porque foram homenageadas com carinho e amor pelo seus filhos. As alunas do balet art estudam nessa turma.

    Mateus - Turma 601

    ResponderExcluir
  2. Mãe, vivo a pensar a todo instante nas coisas que você merece em troca de tanto amor que sempre me oferece. Procuro e não encontro nada que possa lhe ofertar, talvez, as flores do campo ou as estrelas do mar. Não há presente no mundo que pague tanto carinho. Então resolvi lhe dar uma porção de beijinhos... Te amo!!!

    Ranyele - turma: 602

    ResponderExcluir
  3. ESSE DIA FOI MUITO ESPECIAL PARA NOSSAS MAES PORQUE ASSIM, COM A HOMENAGEM ELAS PERCEBEM QUE A ESCOLA ACHA ELAS MUITO ESPECIAL.

    DANIEL - TURMA 601

    ResponderExcluir
  4. givaldo delfino educador2 de junho de 2011 às 16:33

    Valorizar as mães burlamaquianas comemorando o seu dia,foi uma entre tantas outras ações que esta escola junto com sua comunidade escolar realiza. É com o desejo coletivo de comtribuir para que as pessoas sejam ainda melhores que nos impulsionamos para esta e outras ações, vale ressaltar a minha gratidão por fazer parte das boas ações desta preciosa comunidade. Construir conhecimento para que as pessoas sejam a cada dia melhor é um exercício de todos nós é um papel que em muito nos cabe enquanto profissionais da educação!

    ResponderExcluir